Pular para o conteúdo principal

CASAMENTOS: Preço do casamento, orçamento, quanto custa casar? ( parte 1/3)

CASAMENTOS:

Preço do casamento, orçamento. Quanto custa casar? 
( parte 1/3)

Para quem está iniciando a organizar o matrimonio abaixo seguem informações interessantes.
Para saber qual o preço do casamento fica difícil precisar, porque depende de cada gosto, região e serviços.
Segundo pesquisas realizadas, custo médio de um casamento no Brasil é de R$ 40 mil, para cerimônias entre 80 a 120 convidados.

A pesquisa realizada pela empresa "Quem casa Quer site" que contou com a participação de 500 casais que produziram festas entre maio a dezembro de 2014 nas mais diversas regiões. Sendo em São Paulo (30%), Rio de Janeiro (12%), Minas Gerais (10%), nos estados da Região Sul (15%) e demais regiões (33%).

O valor que inclui os principais serviços, pode subir 50% considerando foto e vídeoEstes mais exigidos e considerados mais importantes de todos pela maioria dos casais entrevistados na pesquisa sobre casamentos.
Vamos falar sobre este assunto em três partes.
No próximo post, traremos mais dados sobre a pesquisa. 
Não esqueça de comentar ou entrar em contato aqui caso queira sugerir ou comentar algo.
Custo médio para casamentos.

Achou interessante a informação? Compartilhe com uma amiga.Visite Site sobre casamento, serviços de vídeo e fotografia ANGEL ART Vídeos clicando aqui.

------- LEIA MAIS AQUI ----
1 - Casamentos: Preço do casamento, orçamentos, ... clique.
2 - Casamentos: Preço, orçamentos, parte 2.
3 - Casamentos Parte 3: Quanto custa casar?  
---- Você também poderá se interessar em: -----
4 - 
5 - 

Postagens mais visitadas deste blog

Cantor Buchecha grava seu novo Clipe em Niterói RJ.

Mc Buchecha grava Clipe Hotdog em Niterói RJ.O cantor pop-funk Mc Buchecha, gravou neste último 5 julho 2012, as cenas para seu novo clipe Buchecha Hot Dog. A música de trabalho, "Vira-lata" foi uma
das músicas tema da novela das oito - Avenida Brasil da TV Globo.


Produtora de vídeo do Bolsonaro

A Produtora de vídeo do Bolsonaro.A produtora de vídeo Institucional que Bolsonaro contratou teria apenas uma sala vazia no nordeste e freelas contratados no Rio de Janeiro, conforme noticiaram muitos sites dos principais veículos de mídia tradicional no Brasil.

Bolsonaro teria investido 240 mil R$ em vídeo produtora.Mas seria isto verdade mesmo? Vamos comigo entender o que tem de verdadeiro nisso tudo? Bora lá então... 


Produtora de vídeo e Freelancers no Rio de Janeiro.A intensão deste texto não é de forma alguma manifestar opiniões políticas, mas sim, fazer uma análise de como caminha a atividade de produção de vídeo institucional no País, mas não só aqui mas que segue uma tendência mundial. 

O fato estranho desta notícia, que o referido site aqui dá destaque, e também este aqui, como se tal prática fosse algo que é de todo desconhecido destes canais e uma prática perniciosa! 
E que também por si, fosse inexistente no meio das comunicações institucionais e corporativas. Vejam só!


Produt…

Lindo Vídeo de Casamento - Alto da Boa Vista.

Lindo e emocionante vídeo de casamento.Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, Casamento de Tiago e Elisa.Tiago e Elisa se casaram, já até tem um filhinho, mas contudo, ... parece que foi ontem! Voltando aqui para atualizar o blog, nos deparamos com esse conteúdo e achamos por bem, revisá-lo atualizando um pouco mais.
Já passou um ano   passaram uns anos, desde 2012, quando fizemos essa edição de vídeo do casamento para relembrar esses lindos momentos. (Assistam em HD)

Tiago + Elisa from ANGEL ART Produtora on Vimeo.

O que acharam do vídeo de casamento?Bacana né? Gostaríamos que vocês também curtisse o vídeo do casamento deles e deixem seus comentários. 


Quer sugerir algo ou tirar alguma dúvida mas nos comentários você não acha adequado? 
Então vem aqui olha neste link e entre em contato com a produtora de vídeo Angel Art . 
As fotos neste evento ficaram a cargo do meu magnífico e talentoso Max Ferreira Fotografo.







----- TEMA CASAMENTO: Talvez Você também se interesse por ler:
1 - CASAMENTO: Quanto…